Notícias

Florianópolis tem as piores audiências de Record e SBT


f374f3fdfe5a93b82ef448728784b875.jpg
Rivais em todo Brasil, Record e SBT têm em Florianópolis o mesmo problema: praça é a pior audiência de ambas emissoras - Montagem
Em estudo gerado a partir dos relatórios de audiência do mês de abril, a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, concentra os mais baixos números do Ibope de Record e SBT. As informações são da jornalista Cristina Padiglione.
 
Na média dia, faixa a qual se estende entre 7h e 0h, a Record registrou apenas 2,9 pontos. Tal desempenho contrasta com os 9,5 pontos registrados em Belém, que é a sua melhor praça em todo o Brasil. 
 
Esses números mantêm o canal na vice-liderança, porém com grande vulnerabilidade de suas concorrentes. Band, SBT e até mesmo a Record News costumam se aproximar ou até ocupar a vice-liderança em determinadas faixas do dia.
 
No entanto, o problema de audiência em Florianópolis não é exclusivo da Record e também se estende ao SBT.
 
Mesmo já há 6 anos ocupando um novo canal (o UHF 45), a emissora, que vem ganhando audiência, ainda não conseguiu recuperar os índices que tinha quando ocupava a estação da Record. 
 
Os números na capital de Santa Catarina foram de 1,8 ponto, os quais também geram um grande contraste com os 8,4 pontos atingidos em Goiânia, onde a emissora é representada pela bem-sucedida TV Serra Dourada.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado