Notícias

Namorada de João Kléber comandará novo quadro no "Você na TV"


joaoklebervocenatv.jpg
Divulgação /RedeTV!

Depois de alguns meses como assistente de palco do "Teste de Fidelidade", a modelo Eliana Amaral, namorada do apresentador João Kléber, vai ganhar um quadro no "Você na TV", matinal apresentado pelo seu amado na RedeTV!.

A moça será apresentadora do "Me dá Uma Chance", onde pessoas anônimas terão a oportunidade de pedir perdão para alguém que elas magoaram. Eliana comentou que está feliz com a chance que lhe foi dada: "O João me convidou para mais um desafio, que seria fazer matérias através das quais eu poderia ajudar as pessoas, conhecer o que se passa na vida de cada uma delas e viver momentos de emoção. Entrar no 'Você na TV' é uma responsabilidade muito grande, porque as minhas matérias serão externas e também quero participar da parte de produção, não só apresentar o quadro. E isso toma tempo. Quero me dedicar, então optei por sair do 'Teste de Fidelidade'".


Eliana também elogiou João Kleber: "Tudo o que faço é sob orientação do João, ele me ensina muito. Não tinha experiência com TV e ele é meu professor. A maior lição que o João me ensinou é não ter vergonha de fazer programa popular. Televisão é para o povo e eu gostei do desafio. Estou feliz".

Em tempo

João Kléber já prometeu, no Twitter, que o "Você na TV" terá algumas novidades mais pra frente. A ideia é reduzir famigerados segredos, e apostar um pouco em outros quadros, destacando a emoção.

O "Me Dá Uma Chance" é uma delas, mas outras devem ocorrer. O objetivo é incrementar ainda mais a já boa audiência do programa, que tem Ibope na casa dos 2 pontos de média, incomodando várias vezes os seus concorrentes no horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado