Notícias

Luís Roberto esclarece briga de Cléber Machado e Arnaldo Cezar Coelho


arnaldocezarcoelho-bemamigos-sportv.jpg
Reprodução

Na edição desta segunda-feira (12) do programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o narrador e apresentador Luís Roberto esclareceu para os telespectadores da atração o que aconteceu entre Cléber Machado e Arnaldo Cezar Coelho na última edição do esportivo.

Luís disse que não foi nada demais e que depois do programa, Arnaldo e Cléber foram jantar juntos: "Tivemos na segunda-feira uma discussão, mas foi absolutamente profissional. Não houve uma palavra sequer fora do normal. Só um pouquinho de tom a mais. Os dois foram jantar juntos depois". Tanto Arnaldo quanto Cléber participaram normalmente da edição desta semana.

Tudo aconteceu no último dia 5, quando Arnaldo Cezar Coelho e o narrador Cléber Machado discutiram por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que suspendeu o zagueiro Tiago Alves, do Palmeiras, por um pênalti que ele teria cometido e que não foi marcado pelo árbitro na abertura do Brasileirão, contra o Criciúma.

"Beira o absurdo. O juiz não deu a falta, não deu o pênalti e o tribunal tá apitando o jogo?", questionou Cléber. Arnaldo rebateu dizendo que a suspensão poderia ser dada tanto para o jogador quanto para o juiz. E o narrador insistiu: "O Tribunal suspender por causa de lance de jogo que ele não deu?".

Depois, quando falava do gol do Corinthians contra o Chapecoense, onde Guerrero teria ajeitado a bola com o braço, a coisa ficou mais feia ainda. Cléber Machado perguntou se o atacante deveria ser punido também por conta do lance, não assinalado pelo árbitro. Imediatamente, Arnaldo Cezar Coelho se excedeu demais e começou a gritar: "Aí já tá querendo demais, você tá exagerando!!! Oooo, você tá querendo me enrolar!". O narrador se assustou com a reação e disse: "não precisa ficar nervoso. Ô, não precisa gritar, não precisa gritar, não precisa ficar nervoso".

Depois de mais bate-boca, a situação foi controlada pelo apresentador Luís Roberto. Como o programa é ao vivo, a cena repercutiu prontamente nas redes sociais.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado