Notícias

"Bola Dividida" ganhará mais tempo na RedeTV! durante a Copa do Mundo


boladividida-silvioluiz.jpg
Divulgação/RedeTV!

O programa esportivo "Bola Dividida" finalmente ganhará mais tempo na grade de programação da RedeTV!, mesmo que temporariamente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atração apresentada por Silvio Luiz e Gabriela Pasqualim, com comentários de Luiz Ceará e Juarez Suares, deve ganhar mais quinze minutos, ficando assim 45 minutos no ar.

Porém, a medida é apenas durante a Copa do Mundo deste ano, entre junho e julho. Falta apenas uma definição sobre o horário: se o programa passa a entrar às 11h15 ou se continua às 11h30 e passa a terminar às 12h15. A primeira alternativa é mais provável, já que para que a segunda aconteça, será necessário um acordo com a Igreja Universal do Reino de Deus, que aluga a faixa entre 12h e 15h.

A curta duração do "Bola Dividida" era uma das reclamações de Silvio Luiz. Em recente entrevista exclusiva para o NaTelinha, ele deu a entender que com trinta minutos não dava pra fazer nada: "Um programa de 30 minutos, com dois intervalos e dois merchans de um minuto e meio cada, dá pra fazer alguma coisa? Chego às 10h50 da manhã, entro na reunião de pauta, faço o programa, entro na reunião de avaliação, digo 'Adeus!' e vou cuidar da minha vida!".

O "Bola Dividida" marca médias de 1 ponto no Ibope da Grande São Paulo, aceitável para a RedeTV! no horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado