Notícias

Filha publica foto de Bolanos, o Chaves, com tubo de oxigênio em casa

Ela disse que o pai estava assistindo a um jogo de futebol do América.


chaves-roberto.jpg
Divulgação

Graciela Gomez, filha de Roberto Bolaños, criador e intérprete do personagem Chaves, publicou uma foto dele em casa na noite deste sábado (3).

Na legenda da imagem, ela afirmou que Bolaños estava assistindo a um jogo de futebol do América do México, deitado em sua cama. Na foto, ele aparece usando um tubo de oxigênio, confirmando a informação de que ele está com problemas para respirar.

Nesta semana notícias davam conta de que seu estado de saúde é grave. A família de Roberto Bolaños desmentiu a imprensa mexicana e fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que ele está bem de saúde.

O jornal "Basta!" chegou a publicar uma matéria dizendo que o estado de "Chaves" era crítico e que suas chances de recuperação eram mínimas.

Já o jornal "El Universal" trouxe uma entrevista com o diretor do Grupo Chesperito, que negou a gravidade sobre o estado de saúde de Bolaños: "é totalmente falsa a notícia sobre a gravidade de Bolaños".

O filho do criador de Chaves, Roberto Gómes Fernandez, usou o Twitter oficial do pai para também tranquilizar os fãs: "Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo no litoral. Obrigado por perguntar". Em seguida, o próprio Bolaños escreveu na rede social: "Não só estou tranquilo, como estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está como hóspede em casa. Eu a amo: Chespirito".

Seu filho, também em entrevista ao jornal "El Universal", garantiu que o pai se mantém vivo por meio de escrita e leitura: "Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias. A sua saúde segue sem alterações, se estas informações fossem verdadeiras ele já estaria aqui. Ele dorme muito, está na cama, há muito tempo não sai de casa, mentalmente está muito bem. Felizmente não houve necessidade de interná-lo".


Roberto Bolaños é pai de seis filho, fruto do casamento com Graciela Fernández Pierre. Ele atualmente é casado com Florinda Meza, a dona Florinda do seriado "Chaves".

Veja Twitter publicado pela filha do ator:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado