Notícias

Paloma Tocci fará parte do "Café com Jornal", novo noticiário da Band


paloma-tocci-band.jpg
Divulgação

A jornalista e apresentadora da Band, Paloma Tocci, anunciou uma novidade para os seus seguidores no Instagram.

Ela contou que será uma das colaboradoras do "Café com Jornal", novo noticiário da Band que será apresentado por Aline Midlej e Luiz Megale, que estreia na próxima segunda (05).

Paloma afirmou que falará sobre esporte, já que atua no meio há anos. "É com muita alegria que anuncio a minha participação diária no novo programa da Band 'Café com Jornal'! A estréia é na segunda-feira agora, às 6 da matina! Vou ser a colunista de esportes, aliás, a Band montou um timaço de colunistas! Eles vão falar sobre assuntos importantes do nosso dia a dia. Vai ser muito legal...inovador! Conto com o carinho, sugestões, audiência, críticas (peguem leve! risos) de vocês, é mais um desafio cheio de responsabilidade, mas vamos com tudo! Obrigada por mais essa, Band e sucesso pra gente!", escreveu.

Além dela, Ana Lúcia Beltrame (saúde da mulher), Arnaldo Linchtenstein (clínico-geral), Camila Hirsch (atividade física e bem-estar), Gisele Kato (artes e espetáculos), Lídia Aratangy (relacionamentos), Marcos Silvestre (finanças pessoais), Paula Rothman (tecnologia), Rosely Sayão (educação dos filhos) e Vicky Bloch (carreira) serão colunistas da atração.

O "Café com Jornal" irá ao ar de segunda a sexta, de 6h às 10h, na Band. O informativo apostará em jornalismo de prestação de serviço e será a primeira atração do dia ao vivo da programação da TV brasileira.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado