Notícias

Joel Santana fará participação no "Vai que Cola", do Multishow


joelsantana.jpg
Divulgação

Considerado um dos técnicos de futebol mais carismáticos e caricatos do Brasil, Joel Santana vai estrear como ator de televisão.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", Joel fará uma participação no seriado "Vai Que Cola", que está gravando a sua segunda temporada desde março no Multishow.

A participação será gravada nesta terça (29), com todo o elenco da sitcom, incluindo o humorista Paulo Gustavo, que também é redator final da atração.

Joel já fez vários comerciais, que satirizavam seu estilo de falar inglês, o que o tornou mais popular, mas é a primeira experiência dele com atuação.

Já o "Vai Que Cola", nesta segunda temporada, contará com 70 episódios, não terá nenhum transmitido ao vivo, como gostaria Paulo Gustavo. Não se sabe porque o canal vetou o projeto.

Todos serão gravados e sem improvisos, seguindo à risca o roteiro. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a ideia é que os atores sigam mais as situações escritas, já que o roteiro da sitcom foi bastante elogiado pelo público. Para reforçar o time de escritores, foi contratado o autor Aloísio de Abreu.

"Vai que Cola" deve estrear em maio, e tem a missão de pelo menos manter a alta audiência que conquistou em 2013, quando foi visto por 11 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado