Notícias

Domingos Meirelles diz que público terá surpresas no "Repórter Record"

Jornalístico estreia nesta segunda nova versão, focada em matérias investigativas


domingosmeirelles-reporterrecord.jpg
Divulgação/TV Record

O apresentador Domingos Meirelles estreia nesta segunda (28) o "Repórter Record - Investigação", que marca sua volta à Record, onde trabalhou em 1999.

No primeiro programa, Domingos vai mostrar os bastidores dos confrontos em El Salvador, entre duas das maiores gangues do planeta, que chegam a colocar em estado de alerta o governo dos Estados Unidos.

Pela primeira vez, uma equipe de televisão brasileira foi para o país. O jornalista, um dos mais renomados do Brasil, disse que o público terá duas grandes surpresas: "O público vai ter duas grandes surpresas. A primeira é relacionada aos recursos tecnológicos que foram colocados à disposição do 'Repórter Record Investigação'. O cenário é extremamente moderno, muito sofisticado. Eu acho que não existe nada parecido na televisão brasileira. A segunda grande surpresa é o formato e a proposta do programa, que é totalmente audaciosa e vai impressionar o telespectador. A soma da maneira de como o 'Repórter Record Investigação' será apresentado com o seu conteúdo vão produzir um resultado espetacular”.

O "Repórter Record - Investigação" estreia hoje, a partir das 22h15, logo após a novela "Pecado Mortal".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado