Notícias

Globo adquire nova animação para reforçar "TV Globinho"; saiba qual


aligadossupermalvados.jpg
Divulgação

Mesmo com a programação infantil tendo pouco espaço na grade, a Globo adquiriu uma nova animação para reforçar sua faixa matinal de sábado, a "TV Globinho".

Segundo o site "AMNTV", o desenho comprado dessa vez é "A Liga dos Supermalvados", que já foi exibido no Brasil pelo Disney XD.

A Globo adquiriu um lote com as duas primeiras temporadas junto à distribuidora francesa PGS Entertainment. A animação terá estreia imediata: começa a ser exibida já neste sábado (26).

"A Liga dos Supermalvados" conta a história de um grupo de vilões que planejam comandar o bairro onde vivem. Os planos nunca acabam dando certo já que nenhum dos membros sabe o que é realmente ser mal e vivem se metendo em diversas confusões.

Na Europa, o roteiro do desenho é um dos mais elogiados dos últimos tempos, devido ao seu humor que satiriza os verdadeiros super-heróis das histórias em quadrinhos, como Batman e Homem Aranha.

A "TV Globinho" vai ao ar todo o sábado a partir das 8h30 da manhã. O bloco marca, em média, 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado