Notícias

"SBT na Web", de Nadja Haddad, ganha espaço na TV


6b34fe6e3d62eabd2b766970e060e715.jpg
Divulgação

No ar desde o início do ano na internet, mostrando os bastidores de atrações da emissora, o "SBT na Web", apresentado por Nadja Haddad, ganhará um espaço na televisão.

A atração feita exclusivamente para a internet agora terá reportagens exibidas dentro do programa "Okay Pessoal", de Otávio Mesquita, que estreia na próxima segunda (28) no canal de Silvio Santos.

Por semana, devem ser exibidas duas ou três reportagens do programa feito por Nadja.

Otávio Mesquita falou sobre a estreia do programa, depois de 12 anos na Band: "As pessoas estão chegando cada vez mais tarde em suas casas e as madrugadas estão sendo valorizadas e bem vistas pelo mercado publicitário. O programa terá muita tecnologia e me sinto feliz com o retorno ao SBT".

A diretora da atração, Andreia Setti, falou como deve ser a atração: "Vamos fazer um programa moderno, com muita influência de arte urbana e de tecnologia, pois queremos falar com os jovens, aproveitando o crescimento do SBT nessa faixa etária. Seremos alegres e cheios de informação, para agradar a família toda, afinal o SBT é a emissora da família brasileira. E também tentar emocionar, porque fazer televisão significa entrar no coração das pessoas. Isso cria uma afinidade que dura para sempre".

O "Okay Pessoal" será exibido de segunda a sexta, a partir das 2h, logo após o "Jornal do SBT - Noite", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado