Notícias

Palhaços Patati Patatá ganham programa na RedeTV!


0e4564c510cf6fd579aa12d503da5466.jpg
Divulgação

Depois que saiu do SBT no ano passado, a dupla Patati Patatá não apareceu mais na TV. Agora, de acordo com a colunista Janaina Nunes, os palhaços retornam em breve, só que em outra emissora.

A partir de maio eles passam a ocupar as manhãs da RedeTV! no lugar da reprise do “Morning Show”, já que a atração muda de nome e de horário, passando a ser transmitida na parte da tarde.

Os palhaços, interpretados por Wagner Rocha e Henrique Pinheiro Namura, foram contratados pelo SBT em 2011 como apresentadores do “Carrossel Animado”.

Em 2013, por conta da baixa audiência do programa, foram demitidos pela emissora, mas recontratados quatro dias depois como apresentadores no rodízio do “Bom Dia & Cia”.

Entretanto, como a relação já estava estremecida, acabaram sendo dispensados novamente e cogitaram sua ida para a TV a cabo, chegando a falar com as direções dos canais Cartoon Network e Discovery Kids.

Em março deste ano, Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá, foi visto circulando nos corredores da RedeTV!, aumentando as suspeitas de que estava negociando a ida da dupla para a emissora, o que se concretizou agora.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado