Notícias

Em anúncio, Esporte Interativo se diz o canal esportivo mais visto do país


1cb1be30c555749cbce394c0fa045940.jpg
Divulgação

O Esporte Interativo, canal esportivo da TopSports e da Turner, braço televisivo da Warner, divulgou anúncio mostrando sua grande audiência em todo o Brasil.

Segundo a peça publicitária, que tem como base dados consolidados do Ibope, o E+I é o canal esportivo mais visto do país, com cerca de 185.600 telespectadores por minuto, contra 98.433 do SporTV, 33.947 do Fox Sports, 28.968 da ESPN Brasil, 12.656 da ESPN e 3.238 do BandSports.

Vale lembrar que, mesmo não estando nas principais operadores de TV por assinatura, o Esporte Interativo tem presença nas Parabólicas de todo o Brasil e tem o seu sinal aberto para a Grande São Paulo, no canal 36 UHF, além de algumas afiliadas, como a TV Urbana do Rio Grande do Sul.

Para entrar na Net e Sky e atingir mais audiência, o E+I fechou uma parceria com o Space, canal que também pertence à Turner. Por lá, foram exibidas a final da Copa do Nordeste e ainda serão transmitidas a Copa do Rei da Espanha, em VT, e a final da Copa Verde, ao vivo.

“O canal está sempre atento a boas oportunidades de negócios. Vamos continuar buscando e repetindo parcerias como essa com Space ou outros canais da Turner”, contou Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente do Esporte Interativo sobre as novidades, em entrevista para o jornal publicitário "Meio e Mensagem".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado