Notícias

Edu Sterblitch diz: "Não gosto de televisão, eu gosto do Pânico"


4e37277bc6ea82b374e2eb9be61ae66f.jpg
Divulgação

Um dos principais humoristas do "Pânico na Band", Eduardo Sterblitch falou sobre o seu trabalho no programa, onde está desde 2008, quando ele ainda era da RedeTV!.

Em entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin, Edu falou que não gosta de televisão, e sim de trabalhar na atração dominical comandada por Emílio Surita: "Eu não gosto de televisão, eu gosto do 'Pânico'. Televisão é um negócio chato, eu gosto de cinema, de teatro. Televisão é muito cansativo".

Edu também falou sobre a concorrência e sobre as recentes críticas que o programa tem recebido, devido ao seu atual conteúdo: "É muito difícil fazer o 'Pânico'. Um programa de três horas no horário mais nobre da televisão. Você tem que passar o 'Fantástico', o 'Domingo Espetacular', o Silvio Santos, tem que fazer milagre. Trabalhamos muito. É como se fosse uma turma de colégio levando a sério uma brincadeira. Sofremos mesmo. Assinamos um pacto com Satanás. Somos jovens realizando coisas na televisão. A gente erra, acerta, como qualquer pessoa no dia a dia. Trabalhamos para fazer as pessoas se divertirem mesmo".

Sobre a possibilidade de ter um programa solo, Edu reforçou que gosta de trabalhar no humorístico: "Não acho legal, sempre gostei de trabalhar em grupo. Desde garoto eu tive que realizar tudo sozinho. Pode ser que um dia eu tenha um programa solo, mas não sinto vontade".

Atualmente, o "Pânico na Band" tem marcado médias entre 5 e 6 pontos no Ibope, saindo um pouco da briga dominical e assegurando o quarto lugar na audiência para a emissora do Morumbi.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado