Notícias

Jean Paulo Campos, o Cirilo, é anunciado como novo contratado da Record

Ator mirim recebeu homenagem no "Domingo Show"


414cb61f8057b5169b82c3322b189df0.jpg
Divulgação/TV Record
 
Durante o programa, foi mostrada a rotina de Jean: onde ele estuda e o ensaio da peça de teatro onde irá atuar, chamada "O Menino Maluquinho".
 
Além disso, ele viu depoimentos de seus professores e ex-colegas de "Carrossel".
 
Jean se revelou torcedor do São Paulo e foi a um treino do clube paulista, onde conversou com jogadores e conheceu o seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, fato que deixou o ator mirim bastante emocionado.  
 

Depois, ganhou um bolo e todo a plateia do "Domingo Show" cantou parabéns para o garoto. Geraldo Luís, então, rapidamente, anunciou que ele, de fato, é o novo contratado da Record: "Você vai estar sempre comigo, mas aproveita que hoje é seu aniversário!". A informação foi dada em primeira-mão pelo NaTelinha durante esta última semana.
 
Na emissora, inicialmente, o jovem deverá ter participações fixas no "Domingo Show", até o lançamento de um novo projeto infantil que o canal vem preparando.
 
Para tirá-lo do SBT, a Record ofereceu um plano de carreira e um salário maior. Estima-se que, no canal de Silvio Santos, Jean ganhava cerca de 4 mil reais por mês. Na Record, o seu salário irá mais que dobrar.
 
A sua saída do SBT incomodou vários setores da emissora, como sua alta direção, que foi avisada da decisão quando todo o acerto da Record com os pais de Jean já estava feito e sacramentado.
 
Mas os mais irritados seriam a direção e produção do seriado "Patrulha Salvadora", exibido aos sábados. Ninguém sabe o que fazer com o personagem Cirilo, que é um dos principais da produção. Outra reclamação é a mesma da diretoria: absolutamente ninguém sabia de sua saída, e muitos só ficaram sabendo quando a matéria foi publicada pelo NaTelinha.
 
Neste último sábado (12), estreou a segunda temporada do seriado, onde ele é o protagonista. "Patrulha Salvadora" chegou a vice-liderança, com picos de 7 pontos. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado