Notícias

Apresentadora Larissa Erthal comemora audiência do "Jogo Aberto Rio"


c767d1381d6a72454fc1dffb0e2bf4e8.jpg
Divulgação/Band

Estreado em janeiro pela Band Rio e que já está no ar em outras cidades, como Brasília e Natal, o "Jogo Aberto Rio" tem comemorado os resultados de repercussão e audiência.

O jornalístico, que é comandado por Larissa Erthal e tem comentários fixos dos ex-jogadores Djalminha e Pedrinho, tem marcado médias de 3 pontos, o mesmo do que sua edição paulista, ancorada por Renata Fan.

Em entrevista para o "Comunique-se", a apresentadora Larissa Erthal ressaltou que a produção toma um cuidado extremo para manter o formato que é sucesso desde 2007: "O ‘Jogo Aberto’ edição paulista já é um sucesso consolidado com a Renata Fan e o Denílson. Não queríamos que o público perdesse isso e saísse para algo que não fosse tão bom quanto. Nosso desafio é manter o padrão e a qualidade”.

A intenção da Band é que, até 2016, quando as Olimpíadas acontecerem no Rio de Janeiro, a produção esteja totalmente consolidada. "Não podemos pensar que as Olimpíadas são só daqui a dois anos, passa muito rápido. A direção planeja estar totalmente inserida no Rio de Janeiro”, comentou a jornalista.

Larissa também elogiou os seus colegas de programa: "Além de dar a informação sobre o resultado e a parte tática, eles contribuem com a opinião deles sobre o que aconteceu, com base em experiências que viveram. Por isso que, cada vez mais, a gente vê ex-jogadores atuando como comentaristas e até apresentadores".

O "Jogo Aberto Rio" vai ao ar para o Rio de Janeiro, Brasília e Natal a partir das 11h10 da manhã.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado