Notícias

SBT estreia segunda temporada da "Patrulha Salvadora" neste sábado


360ffe16817786c4194a9d2731cd099e.jpg
Divulgação/SBT

Com boa audiência e repercussão, a série "Patrulha Salvadora" estreia sua segunda temporada neste sábado (12), no SBT.

Em 13 novas temporadas, as crianças viverão histórias que envolvem novas aventuras e as realizações de grandes missões humanitárias. O seriado também terá a participação da atriz Maisa Silva, como Valéria, e do ator Konstantino Atanassopulos, como Adriano.

O enredo central da "Patrulha Salvadora" permanece o mesmo que consolidou a vice-liderança de audiência durante a primeira temporada. Os nove patrulheiros - Daniel (Thomaz Costa), Alicia (Fernanda Concon), Mario (Gustavo Daneluz) e Rabito (Supercão), Davi (Guilherme Seta), Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela), Jaime (Nicholas Torres) e Carmen (Stefany Vaz) – usam seus superpoderes para enfrentarem os vilões que colocam a cidade de Kauzópolis em risco.

A segunda temporada da série escrita por Iris Abravanel vai ao ar todos os sábados, a partir das 20h30, no SBT.

Em tempo:

Conforme antecipado em primeira-mão pelo NaTelinha, a produção de "Patrulha Salvadora" terá que lidar com uma situação complicada muito breve.

O ator Jean Paulo Campos, no ar como Cirilo na série, será contratado pela Record e abandonará a trama do SBT, que está em plena produção.

O anúncio de sua contratação pela emissora de Edir Macedo deverá ser feito neste domingo (13), no "Domingo Show".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado