Notícias

Globo substitui intérprete de música da série "Tapas e Beijos"


e1b7ab5bd2b4ac9a8d1d36289f916511.jpg
Divulgação/TV Globo

A quarta temporada de “Tapas e Beijos” volta hoje à tela da Globo e as novidades começam logo pela abertura. Sai a banda Calypso e entra Sidney Magal, que dá nova roupagem à canção.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, a mudança teria sido provocada pela insatisfação do elenco do humorístico com Joelma, que fez declarações polêmicas sobre homossexualidade.

Em março do ano passado, durante entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a cantora, convertida evangélica há cerca de quatro anos, teria se expressado mal e comparou gays a drogados.

Além de se mostrar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, ela disse que se tivesse um filho gay, lutaria até a morte para convertê-lo. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse.    

Na ocasião, suas declarações foram debatidas na internet e a paraense até tentou se redimir, afirmando que seu melhor amigo é gay, mas pouco adiantou. Fernanda Torres foi quem sugeriu o nome de Sidney Magal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado