Notícias

Diogo Vilela fala sobre entrada em "Pé na Cova" na pele de um cirurgião

E Miguel Falabella comenta ausência de Marília Pera na série


a6f7ee6dc67623a22944aa48742c51a5.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a entrar na terceira temporada de "Pé na Cova", que volta ao ar na noite desta terça (08), o ator Diogo Vilela falou sobre sua chega ao seriado de Miguel Falabella.

Em entrevista para o jornal "Extra", Diogo comentou sobre o cirurgião plástico Zoltan, que tem um visual bastante inspirado no famoso Dr. Robert Rey. "Zoltan é meio misterioso. Arrisca a vida das pessoas porque acha que todo mundo tem que fazer plástica e colocar botox. Ele tem uma cliente de 89 anos que ficou com aparência de 60, só que o tratamento foi mal feito. Ela ficou com ressecamento nas cordas vocais, mas sem rugas. Para ele, é o que vale", disse.

Já Miguel Falabella, que assina o seriado e também é o protagonista, falou sobre a saída de Marília Pera do programa, que se retirou para se recuperar de uma cirurgia que fez no quadril: "A ausência da Marília foi um golpe muito violento em termos de dramaturgia. Fiquei muito mexido quando soube que ela não estaria com a gente. No primeiro capítulo, farei uma homenagem com os melhores momentos dela no programa".

Miguel também promete que o personagem de Marília será sempre citada nesta temporada: "Vai ser como uma homenagem para ela".

"Pé na Cova" volta logo após a estreia da nova temporada de "Tapas e Beijos", às 23h30, na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado