Notícias

Juninho Pernambucano estreia como comentarista da Globo neste domingo


d7f82678f37fa3a9de7b3e719e34baae.jpg
Juninho estreia comentando jogos de seu ex-clube

Anunciado pela Globo como novo comentarista da emissora e como uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo, o ex-jogador Juninho Pernambucano já irá estrear neste domingo (06).

O ex-jogador comentará o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e também a partida de volta, no dia 13, entre Flamengo e Vasco.

Ele dividirá os comentários com o também ex-jogador Júnior e com o comentarista de arbitragem, Renato Marsiglia. A intenção da emissora carioca é que, aos poucos, Juninho pegue o ritmo de transmissão e que, já na Copa, esteja integrado totalmente ao meio.

A Globo já divulgou todo o seu planejamento para o Mundial: promete exibir todos os 64 jogos, sendo 56 ao vivo e outros 8 em compactos de uma hora.

Para isso, o canal anunciou a contratação de ex-jogadores para comentarem na Copa, que serão somados a Walter Casagrande Jr., Caio Ribeiro, Junior e Roger Flores. Além de Ronaldo, que já trabalhou na Copa das Confederações, a Globo anunciou o ex-lateral Roberto Carlos e o próprio Juninho.

Especula-se que, dependendo da avaliação do público, o contrato de Juninho Pernambucano possa ser renovado e que ele vire um dos comentaristas fixos da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado