Notícias

Funcionários da TV Senado reclamam de descaso e abandono das instalações


5ef6651f1f389d828ff4a6a999fcf4c8.jpg
Divulgação

Os profissionais que trabalham na TV Senado, emissora governamental que transmite sessões do Senado Federal, além de produzir alguns programas, estão reclamando bastante.

Segundo o jornal "Folha de São Paulo", devido a um corte de orçamento promulgado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB - AL), a manutenção dos equipamentos de trabalho foram suspensos, já que o contrato de terceirização do serviço se encerrou e não foi renovado.

Com isso, jornalistas, repórteres e editores utilizam fitas de gravação antigas. Além disso, ilhas de edição e câmeras pararam de funcionar, devido justamente a falta de manutenção. Outro grande problema é o mal cheiro de esgoto, devido a um problema no encanamento.

A coisa é tão feia, que um expediente foi cancelado, porque os jornalistas e técnicos simplesmente não conseguiram trabalhar com o cheiro.

Em nota divulgada, o Senado afirmou que os aparelhos em mau estado serão trocados ainda este ano. Quanto ao esgoto, a manutenção está programada para o próximo sábado (05).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado