Notícias

"BBB14": Clara fica em terceiro lugar, com 19% dos votos


138039b3e793e4f22a986c2473a87d9f.jpg
Divulgação/Globo

Com 78 dias de confinamento, Clara chegou muito perto de se tornar a mais nova milionária do Brasil mas acabou ficando em terceiro lugar na grande final do "Big Brother Brasil".

Clara ficou confinada durante 78 dias, período o qual só correu o risco de sair da atração em uma ocasião, que ocorreu na semana passada e a qual Valter Slim deixou a competição. O saldo de lideranças também é pequeno: apenas uma vez.

A chegada à grande final também não foi fácil. Além dos milhares de candidatos que desbancou antes de ter sido selecionada para a casa mais vigiada do Brasil, Clara disputou com 19 participantes e viu 17 deles serem eliminados em um esquema diferente das outras temporadas. No início do jogo, paredões ocorriam com uma frequência frenética e os confinados nunca sabiam por quanto tempo estavam seguros na atração.

Durante os quase três meses no "BBB14", Clara teve um sério e profundo relacionamento com Vanessa. As duas, inclusive, chegaram a fazer sexo e provocaram os telespectadores e seus colegas de confinamento diversas vezes. Em um destes momentos, as duas mostraram os seios dentro da piscina. Apesar disso, também sobraram declarações e demonstrações de romantismo.

"Não sabia muito bem o que seria aqui dentro. Tudo que eu imaginava, foi tudo diferente", desabafou em um vídeo gravado nesta terça-feira, poucas horas antes de ter sido consagrada vencedora.

Enquete:

Aos internautas do NaTelinha, a derrota de Clara não chega a surpreender. Até as 23h02 desta terça, ela estava atrás de Vanessa mas à frente de Angela na enquete do portal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado