Notícias

Rede mexicana TV Azteca grava seriado com atores da Globo no Rio


4b4cfc7eb26536ddc772fabb37a02caf.jpg
Divulgação

A rede de televisão mexicana TV Azteca está no Brasil gravando o novo seriado "Caipirinha Sunrise" com elenco brasileiro.

As gravações acontecem em locações bem cariocas como o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e contam com atores conhecidos do público, alguns com participações em novelas e programas da Rede Globo, como Breno Augusto Guimarães, que participou de "Salve Jorge" e "Malhação" e do filme "Meu Nome não é Johnny"; Bernardo Mendes, de "Malhação" e "Pé na Cova"; Vandré Silva, de "Além do Horizonte"; e Iran Gomes ex-"Big Brother Brasil".

Breno Augusto Guimarães interpreta na trama um policial corrupto e ressalta que está gostando de trabalhar com a TV mexicana: "Está sendo uma experiência ótima. O projeto é muito interessante, bem produzido e a equipe é extremamente profissional. Gostei muito do papel e do processo de filmagem. Esperamos que o público mexicano goste e se divirta tanto quanto nós".

"Caipirinha Sunrise" tem estreia prevista para este ano e traz como surpresa a mistura de idiomas. Nas gravações os atores se revezaram entre o espanhol e o português "Falei português e espanhol durante as cenas. Foi bom, é um desafio a mais para o ator", revela Breno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado