Notícias

Público reclama de barraco no "Se Liga Bocão"; apresentador se defende


a0ff1530ee6370bef7b93b8cddc0caf5.jpg
Divulgação

Programa de sucesso na Record Bahia, emissora própria da rede no estado, o "Se Liga Bocão", apresentado por José Eduardo, causou muita polêmica na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo leitores do NaTelinha que assistiam ao programa e enviaram e-mails para a nossa redação, o jornalístico levou ao ar dois vizinhos para discutirem no palco.

Uma mulher acusava um homem homossexual de agredir o seu filho, porém, ele negava tudo, mas admitia que bateu nesta mulher, em um vídeo que era mostrado na própria atração.

As acusações foram acaloradas e, em dado momento, a moça afirmou: "Meu filho não é que nem você, que fica batendo perna por aí, dando o c* para qualquer homem!". Pouco depois, o homem disse que o menino também lhe xingava bastante, mas antes de falar os palavrões no ar, foi impedido pelo apresentador José Eduardo.

Alguns e-mails enviados para o NaTelinha reclamaram das cenas exibidas, e partiram de telespectadores como Fernando Silva, Paula Ferreira e Camila Caroline Lemos, todos residentes de Salvador.

"O programa exibiu um palavreado de baixo calão no horário do almoço, o que é totalmente inadequado. O programa tem histórico com baixaria e eu não entendo porque ele ainda está no ar", disse Camila, por exemplo.

O NaTelinha procurou o apresentador José Eduardo, que se defendeu das críticas e explicou o que aconteceu de fato: "Foi tudo muito natural e verdadeiro. Coloquei um vídeo onde um jovem agride uma mulher e ela foi lá, ao vivo, denunciar o jovem. Aconteceu que o cara mora perto e foi lá bater de frente! Aí, aconteceu aquilo. Houve a discussão, normal! Houve o xingamento, mas eu fiz questão de cortar com minha voz! Isso é a periferia, a verdade que passa no 'Bocão' sem armação. Voltamos hoje a tarde lá, e o pai do jovem partiu pra porrada com o filho. Registramos tudo e vamos passar!".

O âncora ainda finalizou: "Isso é o Bocão, gente. Se eu mudar, o povo muda de mim".

O "Se Liga Bocão" é exibido das 13h às 14h30 e é líder de audiência na Record Bahia. Em 2014, de 1º de janeiro a 24 de março, o programa tem uma média geral de 9 pontos, com pico de 15, 20% de share, vice-liderança absoluta e vários momentos em primeiro lugar no Ibope, vencendo a TV Bahia/Globo.

Confira o vídeo da discussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado