Notícias

Comentarista da Globo Minas responde xingamento de jogador do Atlético


fcbf9bdd281ac6109da330f9c9e62c09.jpg
Divulgação

Nos últimos dias, uma polêmica tem se instaurado na mídia esportiva mineira, devido às declarações do jogador Neto Berola, do Atlético Mineiro, contra o comentarista da Globo Minas, Bob Faria.

No último domingo (23), logo após o jogo contra o América, pela semifinal do Campeonato Mineiro, Neto xingou o jornalista em seu Instagram: "Chupaaaaaaa Bob m... Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim, agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!".

Ainda no intervalo da partida, Neto já demostrava insatisfação com os comentários de Bob: "Escutei algumas merdas no jogo de quarta-feira, sobre um comentarista que não vale falar o nome, ele sempre me critica. Mas estou fazendo o meu trabalho, a confiança que o Paulo e meus companheiros têm em mim, estou procurando ajudar".

Para o jornal "Hoje em Dia", Bob comentou o assunto e disse não se abalar com as críticas e ressaltou que pode processar o jogador: "Não me abalado com esses tipo de questionamento. Entra por um ouvido e sai pelo outro. O departamento jurídico da Globo Minas já está vendo o que pode ser feito judicialmente".

Bob Faria está na Globo há vários anos, e o seu maior destaque foi ter comentado para todo o Brasil a final da Libertadores de 2013, onde o Atlético foi campeão.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado