Notícias

Record encerra gravações de "Conselho Tutelar" e pode estrear série na Copa


3d09da5a21ee568cdc28e4d31a4431b9.jpg
Flávia Monteiro é um dos destaques do elenco de "Conselho Tutelar" na Record - Divulgação/Record

A Record encerrou neste último fim de semana as gravações de "Conselho Tutelar", uma das principais apostas para a sua programação deste ano.

Em sua primeira temporada, "Conselho Tutelar" terá cinco episódios, os quais já foram todos finalizados pelo diretor Rudi Lagemann (que é contratado da emissora) e pela Visom, produtora responsável pela produção. Estão no elenco nomes como Cassia Linhares, Esther Goes, Lucinha Lins, Roberto Bomtempo, Petronio Gontijo, Flávia Monteiro, entre outros.

"Conselho Tutelar" é uma série que aborda o cotidiano de dois conselheiros tutelares e uma psicóloga que lutam contra a violência infantil. A produção foi viabilizada graças à captação de recursos de leis de incentivo do Governo Federal.

Estreia:

A estreia de "Conselho Tutelar" está cotada para ocorrer no mês de junho, mês em que todas as atenções estarão destinadas à Copa do Mundo.

No entanto, também é comenta-se que a estreia possa ser adiada para agosto, como parte das novidades da Record para o segundo semestre - as quais também devem ser incluídas a série"Plano Alto", o reality "A Fazenda 7" e a novela "Dez Mandamentos".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado