Notícias

Space fecha parceria com Esporte Interativo para finais de campeonatos


1cb1be30c555749cbce394c0fa045940.jpg
Divulgação

Antes de fundar sua TV, em 2007, o Esporte Interativo fez muitas parcerias com outros canais, repassando os direitos de competições que tinha com RedeTV!, Band e Gazeta, por exemplo.

Agora, um esquema semelhante de parceria será colocado em prática. O Space, conhecido canal masculino que pertence à Turner, hoje sócia do E+I, irá transmitir importantes finais de três torneios pertencentes à emissora esportiva: Copa do Nordeste, que terá final entre Sport e Ceará; Copa Verde, competição entre times do Norte e do Centro-Oeste do país; e a final da Copa do Rei da Espanha, que será entre Real Madrid e Barcelona.

Vale destacar que, enquanto as duas primeiras serão transmitidas em cadeia e ao vivo, a terceira será em VT, já que o E+I quer manter a exclusividade neste grande jogo, que pode bater recordes de audiência.

A única com data já definida é a Copa do Nordeste, que terá o jogo de ida no dia 2 de abril e o de volta no dia 9 do mesmo mês.

Vale ressaltar que o Esporte Interativo foi o exibidor exclusivo da competição em âmbito nacional, conseguindo bons índices, mesmo não estando nas principais operadoras de TV por assinatura, Sky e Net.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado