Notícias

"Legendários" recebe MC Guimê, Eduardo Costa, Andressa Soares e Yudi

Programa vai ao ar neste sábado


a29f24bd31e2335f1459ea3216d24425.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (22), Marcos Mion recebe no "Legendários" os convidados MC Guimê, Eduardo Costa, Andressa Soares e Yudi Tamashiro.

Eles terão seus pensamentos revelados no palco pelo mentalista português João Blümel. Ao lado de Marcos Mion, ele lê a mente dos artistas diante de toda a plateia e conta os desejos mais secretos dos famosos. Além disso, João impressiona o público ao realizar outros números surpreendentes ao vivo.
 
O sertanejo Eduardo Costa canta seus sucessos e ainda enfrenta Guimê no quadro "Exame de Vista", no qual precisam adivinhar se os modelos estão de roupa ou apenas com os corpos pintados.
 
Precursor do funkeiro ostentação, MC Guimê agita a galera com suas músicas e se diverte com o resultado do Micover do hit “Plaquê de 100”. Marcos Mion encarna o artista, aparece todo tatuado no clipe e arranca risadas do jovem.
 
Em uma reportagem, Juju Salimeni exibe a preparação do noivo, Felipe Franco, para um dos torneios de fisiculturismo mais importantes do mundo. Nos Estados Unidos, o casal encontra o astro Arnold Schwarzenegger e não pensa duas vezes antes de tietar o ídolo.
 
E mais: Bonde do Stronda se apresenta com MC Guimê e Mulher Melancia faz todo mundo rebolar ao som de “Bumbum que Hipnotiza”.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado