Notícias

Séries "Chicago Fire" e "Grimm" são renovadas


ee67066ae3fcffa547a1d4d6829625ea.jpg
Grimm terá uma quarta temporada - Divulgação
A rede americana NBC anunciou nesta quarta-feira (19) a renovação das séries "Grimm", "Chicago Fire" e seu spin-off "Chicago PD" para uma nova temporada.
 
Indo para seu terceiro ano com a audiência em crescimento, "Chicago Fire" gira em torno da vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos do departamento de bombeiros de Chicago, que são liderados pelos tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer) e Kelly Severide (Taylor Kinney).
 
Já "Chicago PD", que garantiu sua segunda temporada, mostra o dia a dia de uma divisão da polícia de Chicago, que é responsável por lidar com os principais crimes que ocorrem nas ruas da cidade.
 
Por fim, a veterana "Grimm" vai para seu quarto ano contando a história do detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), que descobre que faz parte da linhagem dos Grimms, um clã de caçadores de seres sobrenaturais. Ele então começa a enfrentar essas criaturas, com a ajuda de seu parceiro Hank (Russell Hornsby) e de sua namorada Juliette (Bitsie Tulloch).
 
No Brasil, "Chicago PD" irá estrear em maio no Universal Channel, enquanto as duas outras atrações já são exibidas pelo mesmo canal.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado