Notícias

Fox Sports não exibe Nascar e fãs detonam na internet


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

Na tarde do último domingo (16), o canal Fox Sports foi vítima de intensas reclamações pelos fãs da Nascar, uma das mais populares categorias do automobilismo.

Admiradores da Sprint Cup entraram em contato com a equipe do NaTelinha, e relataram a seguinte situação: nos programadores da TV a cabo, estava previsto no Fox Sports 2, às 14h, a transmissão da etapa de Bristol, ao vivo, pela Nascar Sprint Cup.

Porém, uma forte chuva atingiu a cidade, e a largada da corrida foi adiada. Com o fato, o Fox colocou um VT de Milan x Parma, válido pelo Campeonato Italiano. Às 16h, horário remarcado da largada, a competição ia voltar a ocorrer, já que a chuva havia parado. Os fãs esperavam que a emissora transmitisse tudo, o que não aconteceu. Um VT de Chelsea x Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, foi exibido, o que revoltou os que gostariam de ver a corrida.

O argumento é que a próxima transmissão ao vivo só seria às 19h, dando para mostrar a Nascar sem problemas. Além disso, os fãs também afirmam que, em entrevista, o vice-presidente de canal, Eduardo Zebini, prometeu que exibiria todas as corridas da categoria no canal Fox Sports 2. Ou seja, Zebini teria descumprido o prometido.

"Palhaçada. Como q pode passar VT de futebol de novo sendo q a corrida já começou?", falou o internauta João Enrique, na página oficial do Fox Sports no Facebook. Outro que reclamou foi o usuário Daniel Bico: "Mais uma vez a falta de respeito desse canal passa dos limites! Mais uma atitude abominável da direção dessa emissora. Qual é a explicação?".

Procurada pelo NaTelinha, o Fox Sports disse que "por decisão estratégica da programação, o canal seguiu com sua grade de programação prevista".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado