Notícias

"O Melhor do Brasil" exibe entrevista de Rodrigo Faro com Ricky Martin


65161e6c9433da892386bfbffa445b62.jpg
Divulgação/TV Record

Neste domingo (16), "O Melhor do Brasil" exibe uma entrevista exclusiva com Ricky Martin.

O astro internacional passou pelo Brasil nesta semana e Rodrigo Faro conversou com ele no Rio de Janeiro. Na ocasião, o apresentador aproveitou para mostrar a imitação que fez do cantor.

No encontro, Faro leva o compositor Rodrigo Alexey, quinto colocado no concurso "Supersong", para conhecer o porto-riquenho, e dará uma boa notícia a ele: sua música será gravada por uma grande banda.
 
Tem também a estreia do quadro "Domingokê". Funciona assim: quem tem alguma dívida para pagar, até o valor de R$ 500, pode tentar a sorte no microfone do programa. Quem soltar a voz e conquistar o sim dos jurados, consegue liquidar as contas. Desta vez, compõem o júri Castrinho, Jorge Pontual, Cristina Lira, Tato (Falamansa) e Rita Cadillac.
 
A atração conta ainda a história do paraibano Wellington, que depois de seis anos desempregado, tem feito “bicos” como jardineiro. Por isso, Faro vai sentir na pele como é a rotina de quem trabalha nessa área. Ao encontrar Wellington, ele revela sua identidade e o convida para participar da "Hora da Virada". No palco, ele tem a chance de mudar essa história e ter seu negócio próprio: um lava-rápido.

"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 15h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado