Notícias

Hugh Laurie, protagonista de "Dr. House", virá ao Brasil para shows


2d4befed50ce7c13479aaa1ee3d9f275.jpg
Divulgação

Conhecido em todo o mundo por ser o protagonista da famosa série "Dr. House", o ator Hugh Laurie desembarcará no próximo dia 19 de março em solo brasileiro.

No nosso país, Hugh vai mostrar a faceta artística que, segundo ele mesmo, é a que mais gosta: a de cantor. Em entrevista para o jornal "O Globo", o ator contou que estava com saudades do Brasil, que visitou apenas uma vez, em 2001, para gravar um filme independente: "Tenho boas memórias do Rio, de todas as filmagens que fizemos aí. Mal posso esperar para ver e descobrir o que aconteceu com o Rio desde que estive por aí".

Hugh também falou que não conhece muito bem a música brasileira: "Não chego a ser um especialista em música brasileira, apesar de ter sambado um pouco nos velhos tempos. O que espero quando estiver por aí é ouvir bastante música boa!".

Para finalizar, Hugh Laurie disse que sente muito prazer em fazer shows: "Fazer shows, subir num ônibus e acordar em uma outra cidade, ou mesmo em um outro país... isso é uma experiência incrível. E nunca me canso disso. Meu grande prazer em fazer shows pelo mundo é é ver a banda botar uma música em seus pés e fazê-la dançar".

O artista fará shows no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 20, e segue no dia 21 para Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; dia 25 para Curitiba, no Teatro Positivo; dia 27 para Porto Alegre, Teatro do Sesi; e faz sua última parada no dia 29, em São Paulo, no Citibank Hall.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado