Notícias

Gustavo Marques assume "Balanço Geral" do Rio temporariamente


6673bd921a7ff5128d07e9e288b92838.jpg
Gustavo Marques comanda o "Balanço Geral Rio" temporariamente - Divulgação/Record

Embora já venha acumulando o "RJ no Ar" e o "Cidade Alerta", Gustavo Marques assumiu nesta quinta-feira (13), de forma temporária, a edição vespertina do "Balanço Geral" no Rio de Janeiro.

O cargo, até então, era ocupado por Rogério Forcolen, que anunciou ontem que havia entrado em férias por alguns dias. Curiosamente, tal anúncio veio na mesma semana em que uma suposta briga entre ele e o editor-chefe do "Balanço" veio a público.

A escalação de Gustavo Marques para o "Balanço Geral" surpreendeu a muitos, inclusive aos telespectadores.

Até a manhã desta última quinta (13), Forcolen estava confirmado no "Balanço". Na quarta, ele se despediu de seus telespectadores com um "até amanhã" e ontem, no "RJ no Ar", Gustavo anunciou a presença do colega ao meio-dia - mas ele já não estava mais.

Gustavo Marques é um dos nomes mais prestigiados do jornalismo da Record Rio e vem sendo a principal aposta da emissora, que neste ano dribla uma série de problemas.

Wagner Montes, por exemplo, está em vias de se ausentar da TV por conta da proximidade das Eleições. Ele será a segunda baixa, ainda que temporária, em um ano em que o canal já havia perdido Luiz Bacci para São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado