Notícias

STJ nega recurso e Rafinha Bastos terá que pagar indenização a Wanessa


6b16e059c13118cb6e0069d168f05822.jpg
Divulgação

O novo apresentador do "Agora é Tarde", da Band, Rafinha Bastos, sofreu uma nova derrota judicial, desta vez no Supremo Tribunal Federal, no processo de recurso contra a condenação pela piada que fez no "CQC", em 2011, dizendo que "comeria a cantora Wanessa Camargo e o seu bebê".

O STJ indeferiu o pedido do comediante de recorrer da decisão de 2012, que o obrigava a pagar R$ 150 mil em indenização à cantora Wanessa e sua família por danos morais.

Mesmo que o Supremo seja a última esfera da Justiça brasileira, Rafinha pode recorrer da decisão e não ter que pagar o dinheiro para Wanessa. Procurado, o advogado da cantora, Manuel Alceu Affonso Ferreira, confirmou que o STJ manteve a decisão que obriga o apresentador a pagar R$ 150 mil para ela, seu marido e seu filho.


Segundo ele, Rafinha deve tentar recorrer ainda ao Tribunal de Justiça de São Paulo, lugar que ainda não procurou. O apresentador ainda não foi notificado da última decisão, que ocorreu no dia 27 de fevereiro.

Mesmo com o processo, Rafinha Bastos já pediu desculpas para a família de Wanessa, e hoje tenta até leva-la para o seu programa de entrevistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado