Notícias

PlayTV voltará a exibir animes; saiba quais


21837117c4f8aa699f9e843628356ec0.jpg
"Death Note" será exibido pela PlayTV - Divulgação

Depois de sair da TV aberta em 2008 e ter deixado de exibir as famosas animações japonesas, a PlayTV anunciou que voltará a investir nos animes a partir deste ano.

Segundo informação divulgada pelo próprio canal, que tem como pilares games e música e uma programação voltada para o público jovem, a PlayTV exibirá duas animações bastante populares pelos fãs, a partir do dia 10 de abril.

O primeiro é "Bleach", um dos recentes "hits" no Japão, produzido entre 2004 e 2012, que conta com 306 episódios. Já o segundo é um dos mais populares no Brasil: trata-se de "Death Note", anime que conta com 37 episódios e que foram produzidos entre 2006 e 2007.

Os dois desenhos serão exibidos dublados, mas o canal disse que está negociando com os licenciadores das atrações para que o idioma original e legendas sejam liberadas.

As exibições serão de segunda a sexta, mas ainda sem horários definidos.

A PlayTV também informa que, se a aceitação perante a audiência for boa, novos títulos serão adquiridos. A emissora, na época em que tinha uma parceria com o Grupo Bandeirantes, exibiu animes famosos como "Os Cavaleiros do Zodíaco", "Yu Yu Hakusho" e "Ranma ½".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado