Notícias

Globo não cancela a série "Doctor Pri"; produção deve acontecer em 2015


66aa8aaa58f66f4ce1c603c369707f67.jpg
Créditos: TV Globo / Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Globo engavetou a produção da série "Doctor Pri", escrita por Aguinaldo Silva e seus colaboradores Brunno Pires e Megg Santos.

O principal motivo é que a emissora quer o autor focado em sua próxima novela, "Falso Brilhante", que estreia em agosto no lugar de "Em Família". Além disso, Glória Pires seria a protagonista da série, mas ela acabou aceitando o convite de Gilberto Braga e Ricardo Linhares para sua próxima trama, no ano que vem.

Porém, "Doctor Pri" não foi cancelada e a equipe da produção não está revoltada com a Globo. Segundo fontes do NaTelinha, o seriado deve ser gravado no ano que vem, depois que "Falso Brilhante" chegar ao fim.

Procurada, a Comunicação da Globo confirmou a informação: "foi adiada. Por dificuldades no cronograma de produçäo e exibição, não vai ser feita agora".

A rede carioca adorou o texto e garante que não vai jogar fora um produto desse porte.

"Doctor Pri" contará a história de uma psicóloga especializada em casos de traição e adultério, papel que seria de Gloria Pires. Ela faria par romântico com José Mayer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado