Notícias

Atriz Letícia Spiller tem casa invadida e é feita de refém


3320bfe6bb94a76df94f20a854735cf6.jpg
Divulgação

Atualmente interpretando a Lola, de "Joia Rara", Letícia Spiller enfrentou momentos de apreensão por conta da violência urbana na madrugada de ontem para hoje no Rio de Janeiro.

A atriz teve sua casa, localizada em um condomínio no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste, invadida por três homens por volta das 2h da madrugada. Ela e seus familiares foram trancados em um dos quartos da residência pelos ladrões, que usaram máscaras durante todo o tempo em que executaram o roubo.

Um registro policial foi feito na 16ª DP da Barra da Tijuca e lá foram constatados os roubos de celulares e joias. Ninguém se feriu durante a ação.

As imagens do circuito de segurança foram solicitadas ao condomínio da atriz. Todo o ritual de investigação, que conta com etapas como o depoimento de testemunhas, será adotado.

Em tempo:

Os assaltos nas casas de celebridades não são atos considerados tão comuns, ainda que existam alguns registros nos últimos anos. Curiosamente, a maioria dos que sofreram algum tipo de invasão em suas residências moravam em condomínios fechados, conhecidos por seus sofisticados aparatos de segurança.

Em 2001, Silvio Santos foi feito refém em sua mansão no Morumbi, em São Paulo. Em 2003, a atriz Flávia Monteiro foi mantida refém em sua casa em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. Já em 2005, um ladrão invadiu a casa de Fátima Bernardes e William Bonner na Barra da Tijuca.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado