Notícias

Claudete Troiano volta à TV com programa de culinária em canal católico


345bfdbeba6c741a4f6bee710376c81e.jpg
Divulgação

Depois de alguns anos afastada da televisão, após passar por SBT e Gazeta, a apresentadora Claudete Troiano voltou ao ar na última segunda (10).

Com pouca divulgação, já que trata-se de um canal pequeno, Claudete agora é contratada da TV Aparecida, emissora católica exibida por UHF em várias cidades do Brasil.

A apresentadora agora pode ser vista, de segunda a sexta, das 15h às 18h, no programa "Santa Receitan" que fala de culinária mas é uma atração feminina em sua essência, com pautas de moda, comportamento, prestação de serviçõs, dentre outras coisas.

Pelo Twitter, Claudete agradeceu o carinho: "Estou muito feliz... Obrigada a todos que torceram pra mim!". Além disso, ela respondeu aos que criticaram sobre a estrutura da emissora: "A @tvaparecida tem mais estrutura que muiiiiiitas emissoras de São Paulo! Estou amando trabalhar aqui!".

O "Santa Receita" é mais um programa de Claudete Troiano nas tardes. Ela já passou por Band, Gazeta, SBT e Record e fez história apresentando os programas "Mulheres", "Note e Anote", "Olha Você" e "Pra Você".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado