Notícias

Eliana recebe Otávio Mesquita no quadro "Rola ou Enrola"


891701ba9209e12b57fcba68485ffedc.jpg
Divulgação

Neste domingo (09), Eliana recebe no quadro "Rola ou Enrola" o apresentador Otávio Mesquita.

O novo contratado do SBT se diverte com as performances dos pretendentes tentando conquistar os corações das solteiras famosas Valentina Francavilla, Núbia Óliiver, Camilla Uckers, Juliana Oliveira e Mulher Melão.

O “Rede da Fama” tem a participação do cantor Eduardo Costa. Ele revela sua história de vida, e, muito emocionado, conta as dificuldades que enfrentou até chegar à fama, chora com depoimentos de amigos, familiares e pessoas importantes na sua carreira, e ainda faz revelações inéditas sobre seu namoro com a bailarina Lola Melnick.

No palco, Dr. Rey comenta sobre as plásticas das famosas, as cirurgias que ajudam e atrapalham a beleza, analisa os procedimentos estéticos cirúrgicos da Mulher Melão e Camila Uckers, elege três bumbuns perfeitos e as cinco mulheres mais maravilhosas do mundo. Ele também fala da perfeição atingida pelo uso de Photoshop, afirmando que ninguém é tão perfeito como aparece na mídia, comparando fotos das famosas antes e depois do tratamento.

E mais, no “Família Pede Socorro”, Ana Canosa atende ao pedido de ajuda de um casal com diferença de idade: ele tem 22 anos e ela 38. Os dois enfrentam a dificuldade de decidir se continuam ou terminam a relação.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado