Notícias

"BBB14": Franciele sobre sexo com Diego: "ele ficava constrangido"


4ba47b94128d81d3a4d3ad596b357dbe.jpg
Foto: Dafne Bastos / TV Globo

Franciele foi eliminada do "BBB" na noite desta terça (04) com 66% dos votos.

Depois de deixar a casa, ela concedeu uma entrevista e falou sobre diversos assuntos.

Depois de fazer sexo com Diego por várias vezes debaixo do edredom, ela explica porque o carioca finalizava o ato rapidamente: "Ele ficava constrangido. Eram muitas câmeras".

Fran diz que Diego a conquistou. "Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas somos completamente diferentes aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show. Mas eu não posso prometer: 'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair'. Eu não sei como ele vai se comportar agora, não sei como ele é aqui fora. Lá dentro ele era o meu porto seguro", fala.

Sobre as cenas quentes com o carioca, Fran acredita que sua família irá entender. "Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. Eu sou bem carente e o Diego é todo fechado. O único momento que a gente tinha para ficar junto era esse. Por que não ficar com uma pessoa se eu precisava de carinho? A primeira vez aconteceu por acidente, mas aí pensei que não tinha mais problema", justifica.

Ainda na entrevista, a produtora de eventos assume a responsabilidade por sua ida ao Paredão e posterior eliminação. "A última prova foi burrice minha porque esqueci a chave, eu que me levei para o Paredão mais uma vez. Fora a grosseria e a falta de sorte de a Tatiele ser a Líder", lamenta.

Já sobre a fama de chorona, ela também admite que sempre foi sensível e argumenta: "Eu saí de casa muito cedo e aprendi a ser sozinha, a lidar com mais homens. Aprendi a ser mais armada mesmo. Mas com essa pressão que está ali, mais saudade, mais falsidade e saber que eu vou para um Paredão e ser julgada, só te faz chorar".

Sobre suas amizades na casa, Franciele comenta: "Eu gostava muito do Junior porque ele era muito parecido comigo, ele falava o que pensava mesmo. O Marcelo também acredito que era meu amigo. O Diego não tem nem comparação. Ele fez de tudo para eu ficar na casa, sempre batalhou junto. Eu tenho muita afinidade com a Aline, mas eu não concordei com o voto dela na Angela".

Pra finalizar, ela analisa: "Não sei como está minha imagem aqui fora, me preocupa muito, mas eu tentei fazer o meu melhor. Mas acho que eu não fiz o pior papel. Tiveram pessoas que fizeram pior lá dentro e que nem deveriam estar lá. Tem muita gente que se faz de coitado".

Franciele não cita nomes, mas depois, sobre Clara e Vanessa, ela decide opinar: "Foram muito falsas com a Angela. Elas são muito falsas!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado