Notícias

Nadja Haddad sobre o "SBT Folia": "está sendo maravilhoso"


1c059d955762361fe13660f76a9631d0.jpg
Foto: Gabriel Vaquer/NaTelinha

A apresentadora do "SBT na Web", Nadja Haddad, falou sobre a sua primeira vez na cobertura do Carnaval de Salvador pelo "SBT Folia".

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, ela comentou que espera que este seja o primeiro de muitos: "São quase dez anos de Carnaval, se não são dez anos, são oito, nove anos. É o primeiro de muitos aqui no SBT, e está sendo maravilhoso. Não que os outros não tenham sido, mas este traça o começo de uma nova história profissional".

Nadja também comentou sobre as matérias que fez durante os últimos dias, em Salvador: "Eu vim me dividindo para a internet, pro online, pro offline, e para o departamento comercial. Foi uma demanda muito alta, mas felizmente, pela equipe incrível que me acompanhou, conseguimos atender a todas as necessidades. E para o SBT na Web, foi uma grande diversão, a gente fez algumas coisas non sense, mas que o povo gosta, que o povo se identifica. E eu sempre digo que trabalho é diversão com responsabilidade, e no Carnaval de Salvador, então, mais ainda".

A transmissão do "SBT Folia" vai até a madrugada desta quarta (05) e recebeu apresentadores como Eliana, Celso Portiolli, César Filho, entre outros.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado