Notícias

Sylvia Bandeira deixa Record e critica: "falta uma gerência geral"


db715847e207a704795dc37233d88393.jpg
Sylvia Bandeira: atriz critica Record e confessa vontade de voltar à Globo - Divulgação/Record
Longe das novelas desde "Balacobaco", encerrada em maio do ano passado, Sylvia Bandeira é mais uma baixa oficializada no casting da Record.
 
A atriz não renovou seu contrato com a casa e, em entrevista recente à revista "Caras", pontuou os motivos que a levaram a deixá-la: "Contrato longo é bom porque te dá estabilidade, mas também é preciso saber ousar".
 
Para Sylvia, a Record tem um bom casting: "Tem pessoas muito competentes lá, diretores e atores fantásticos". No entanto, ela sente falta de um suporte da casa para divulgação de seu trabalho e de uma liderança mais sólida: "Acho que falta uma gerência geral para administrar, falta um pouco sacar quem é quem, para que as pessoas não fiquem tão perdidas".
 
A falta de divulgação dos trabalhos da casa é um dos motivos ponderados por ela que devem ser melhor trabalhados pela gestão: "O trabalho lá não é divulgado, e eu sou atriz, preciso que meu trabalho seja divulgado".
 
Vale lembrar que a insatisfação de Sylvia é a mesma de vários outros atores, tanto os que seguem na casa como os que já a deixaram. Autores como Tiago Santiago e Carlos Lombardi foram alguns dos que mais pontuaram tal ausência de divulgação e exposição dos atores da casa.
 
A falta de uma faixa de reprise de novelas, a pouca integração entre o artístico e a dramaturgia e a ausência de divulgação de trabalhos paralelos são alguns dos fatores que têm deixado os profissionais da casa bastante insatisfeitos.
 
Globo:
 
Sylvia Bandeira não esconde sua vontade de voltar à Globo. "Quero fazer uma coisa expressiva na televisão, voltar para a Globo", diz.
 
"Cansei da Record, estou conversando com a Globo para voltar. Meu período na Record foi bom, mas está na hora de voltar, o bom filho à casa torna", completou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado