Notícias

Polícia prende suspeitos de matar cinegrafista no Rio Grande do Norte


a68b9c202cf648f9639298ce1b4ded53.jpg
José Lacerda - Divulgação

A Polícia Cívil do Rio Grande do Norte prendeu suspeitos de matar, na semana passada, o cinegrafista da TCM (TV Cabo Mossoró), José Lacerda da Silva, de 50 anos.

Segundo sites locais, uma briga entre conhecidos ocasionou a morte de José, que foi morto por dois amigos. A Polícia apurou que Lacerda saiu com esses seus conhecidos para beber e, na volta, ele reclamou da forma como Silas da Silva, de 46 anos, dirigia, o que causou uma briga entre os dois.

Em entrevista coletiva, a Polícia Civil, representada pelo delegado Clayton Pinho, detalhou o crime: "Eles chegaram a trocar agressões dentro do carro. Depois disso Silas parou o veículo, agrediu e atirou em Lacerda".

Responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), Pinho afirma que "foi uma motivação fútil. Um crime frio e cruel". A TCM falou sobre a prisão do matador do seu funcionário: "A morte do nosso companheiro deixa uma lacuna dolorosa e um profundo sentimento de tristeza em toda a imprensa do RN. Ficamos felizes que o responsável já tenha sido preso e esperamos que ele tenha uma punição exemplar".

José Lacerda deixou seis filhos e trabalhava como cinegrafista há onze anos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado