Notícias

Gabriel Falcão, o Ben de "Malhação", fala sobre namoro com Vanessa Gerbelli


1eb19cfd33dabf5377e4665812a33232.jpg
Gabriel Falcão é o Ben de "Malhação" - Divulgação/Globo
No ar em "Malhação", onde interpreta o personagem Ben, Gabriel Falcão falou recentemente com o blog da jornalista Patrícia Kogut sobre o relacionamento que tem com Vanessa Gerbelli, a Juliana de "Em Família".
 
O caso dos dois, que vinha sendo mantido em sigilo, veio à tona há poucos dias e o ator, apesar de adotar um comportamento discreto, decidiu abrir o jogo.
 
"Estamos, de fato, nos conhecendo melhor. Mas os dois são discretos. Não temos interesse em fazer estardalhaço. Não gostaria de fazer maiores comentários", afirmou. 
 
O relacionamento de Falcão com Gerbelli atraiu a curiosidade de muitos por conta da diferença de idade dos dois. Ele tem 23 anos, enquanto ela tem 40.
 
Em tempo:
 
Relacionamentos com diferença de idade como esta não chegam a ser comuns, mas na própria "Malhação" existe um outro caso similar.
 
Gabriel Leone, intérprete do desequilibrado Antônio na história de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, namora com a também atriz Sabrina Korgut. Leone tem 20 anos enquanto a parceira tem 36.
 
Em Família:
 
Luiza descobre passado de Laerte, discute e é atropelada. Jovem se revolta ao saber o que Laerte fez com sua mãe e seu pai no passado.

Veja galeria de fotos da cena:
 
[galeria]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado