Notícias

Eliana recebe Sônia Abrão no quadro "Rede da Fama"


f9bf8e3bcbc5254c9bf63c0b590b8434.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (16), Eliana recebe em seu programa a apresentadora Sônia Abrão.

Ela participará do quadro "Rede da Fama", onde vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela, expressar sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e dizer quais adiciona ou não na sua rede de amigos. Sônia, ainda, se emociona muito quando fala do pai e do primo Chorão, falecido em 2013.
 
Eliana também recebe a médica nutróloga Dra. Lilian Oppermann, que vai dar dicas de truques para ficar em boa forma no carnaval. E no palco Lívia Andrade e Gracyanne Barbosa revelam a dieta e a rotina de exercícios que seguem para ficar com o corpão de arrasar na avenida.
 
No quadro “Beleza Renovada” tem a história e transformação de Sandra Helena dos Santos de Maceió, Alagoas. Ela era uma moça bonita, feliz, casada, mas há 14 anos sua vida virou de ponta cabeça. Um acidente grave com um dos filhos a trouxe para São Paulo, onde o garoto poderia receber um tratamento melhor. Para cuidar do filho, Sandra deixou de cuidar dela própria e sofre muito com sua baixa autoestima.
 
E as solteiras famosas Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão estão de volta no “Rola ou Enrola” para tentar encontrar o amor de suas vidas na esteira do amor.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado