Notícias

Record começa a gravar a série "Conselho Tutelar"; entenda


7dafb5cff14e99a4388c92b7ab47be38.jpg
Roberto Bomtempo terá um dos papéis principais de "Conselho Tutelar" - Divulgação
Uma das principais promessas da Record no segmento de séries para este ano, "Conselho Tutelar" começa a ser gravada nesta semana.
 
A produção, que está sendo feita com a parceria da Vison, consiste em apresentar o cotidiano de dois conselheiros tutelares e uma psicóloga, que juntos lutam contra a violência infantil.
 
Produzida com incentivos fiscais do Governo Federal, "Conselho Tutelar" terá um orçamento de aproximadamente R$ 6 milhões. Sua estreia deverá ser feita no decorrer deste semestre.
 
Equipe:
 
Embora seja uma produção realizada no sistema de parceria, o diretor-geral e os atores são da Record.
Rudi Lagemann, o Foguinho, afastado das novelas desde "Dona Xepa", será o diretor-geral.
 
No elenco estão Roberto Bomtempo, Cássia Linhares, Esther Góes, Petrônio Gontijo e Lucinha Lins, uma das últimas a ter a participação confirmada pois cogitava-se que ela estaria em "Vitória", a próxima novela da emissora.
 
Movimentação:
 
Com "Conselho Tutelar", a Record passa a ter três produções simultâneas no RecNov. Este número poderá subir para cinco dentro de algumas semanas com o início da produção de "Dez Mandamentos" e "Vitória", aliadas à reta final de "Pecado Mortal", "Milagres de Jesus" e a própria "Conselho Tutelar".
 
Caso se confirme esta logística, o RecNov poderá ter um dos anos mais movimentados desde sua fundação, em 2005.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado