Notícias

Fox cancela o reality musical "The X Factor" nos Estados Unidos


d414518fcf88a3039cba30cdf892eb38.jpg
Divulgação

Chegou ao fim a versão norte-americana do reality musical "The X Factor", após três temporadas na Fox.

O programa não teve audiência satisfatória nos últimos três anos, e por isso teria chegado ao fim.

Em comunicado divulgado pela revista "Entertainment Weekly", Simon Cowell, criador do programa, disse que voltará à Inglaterra para continuar com a edição britânica do "X-Factor". "Tive momentos maravilhosos nos últimos 12 anos, tanto no 'X-Factor' como no 'American Idol'. Além de encontrar talentos incríveis nos programas, sempre fui bem recebido pelo público norte-americano. No ano passado, por uma série de razões, tive que tomar a decisão de voltar, pela primeira vez em quatro anos, à versão britânica do 'X-Factor' em 2014. Por enquanto, estou de volta à Inglaterra e quero agradecer a Fox pela incrível parceria e também quero agradecer a todos que apoiaram meus programas. Vejo vocês em breve".

Na mesma nota, o presidente da Fox, Kevin Reilly, disse que sem a presença de Cowell não teria como manter o reality: "Simon é um showman consumado e grande parceiro. Não há ninguém mais apaixonado e criativo do que ele, e nos sentimos tão feliz por ter apreciado uma maravilhosa relação de colaboração com ele ao longo dos últimos 12 anos. Infelizmente não há 'X Factor' sem Simon Cowell. Entendemos e apoiamos sua decisão de se concentrar nos formatos internacionais e a próxima fase de sua vida pessoal. Desejamos-lhe o melhor, e é a nossa sincera esperança de que vamos trabalhar juntos novamente em breve".

A última temporada do "The X Factor" dos EUA terminou em dezembro do ano passado, quando o vencedor foi o casal Alex e Sierra. Nesta edição, os jurados eram Simon Cowell, Kelly Rowland, Paulina Rubio e Demi Lovato.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado