Notícias

SBT RS fecha janeiro com crescimento de audiência e vice-liderança


e698f9028d5c28b614cf18b1b5b32efc.jpg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul está comemorando a audiência conquistada em janeiro, onde conseguiu agregar números em um mês que, normalmente, é de queda.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, o canal cresceu 19% na média 24h e marcou 2,2 pontos, enquanto a Record RS estagnou no Ibope.

 No período da manhã, o SBT RS fechou com 2,1 pontos de média, contra 1,9 da Record e alcançou a vice-liderança. Os responsáveis pelo feito foram os programas “SBT Rio Grande Manhã”, que fechou janeiro com 1,3 ponto de média e 8,2% de share, além do “Bom Dia e Cia”, que fechou com 2,9 pontos de audiência e teve crescimento de 42% em relação à dezembro de 2013.

Na faixa da tarde, o SBT RS cresceu 13% no Ibope, enquanto a Record RS caiu 3%. O maior responsável por isso é o “SBT Rio Grande”, jornalístico local que marcou 3,2 pontos de média, contra 1,9 da Record. O jornal cresceu 27% em audiência e 22% em participação.

No horário nobre, a emissora de Silvio Santos no Rio Grande do Sul cresceu 20%, contra queda de 4% da Record RS, uma crescente cinco vezes maior que a concorrente e vice-liderança absoluta.

Dentre as atrações nacionais, os destaques ficam com o “Programa Silvio Santos”, que subiu em 31% seu Ibope e marcou 5 pontos de média, sendo vice-líder. O “De Frente com Gabi” fechou com 3,2 pontos de Ibope e cresceu 84% no horário, além de ter uma audiência 90% maior que a Record RS durante o confronto.

Já o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, também fechou janeiro crescendo em números: foram 3,2 pontos, contra 1,8 da Record RS e vice-liderança. Os números foram 82% superiores ao mês de dezembro de 2013.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado