Notícias

Fox Sports pode tirar Liga dos Campeões da Europa da ESPN


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

Com dinheiro sobrando em caixa, o Fox Sports quer tirar todos os fortes eventos de seus concorrentes, como ESPN e SporTV.

Segundo informações do UOL Esporte, o assunto ainda é tratado com certa cautela pelo diretor Eduardo Zebini, mas dentro da emissora já se dá como certa a aquisição da Liga dos Campeões da Europa, a partir da temporada 2015/2016, quando o contrato da UEFA com a ESPN Brasil chega ao fim.

Isso interromperia uma série de quase 20 anos de exibição da Champions League pelo canal da Disney, sendo o certame sua mais importante competição. Além disso, o Fox Sports estaria disposta a fazer uma proposta à CBF para adquirir jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão dizendo que a Fox quer fazer uma espécie de monopólio na TV paga, já que terá praticamente todos os eventos esportivos nos próximos anos.

Atualmente, o canal do grupo midiático de Rupert Murdoch briga pela vice-liderança entre os canais esportivos na TV por assinatura com a ESPN Brasil. O Sportv, da Globosat, segue líder.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado