Notícias

Atriz Juliana Schalch sobre "A Teia": "Rola beijo gay e foi tranquilo"

Juliana vai se relacionar com Inês Peixoto (Wanda).


61df1e44973d2ff4b1150958a7d6a834.jpg
Foto: Globo/Estevam Avellar

Baseada em fatos reais, "A Teia", nova série da Globo, vem causando polêmica nos bastidores da emissora.

Com estreia prevista para o próximo dia 28, "A Teia" tem cenas fortes e que incluem tortura a uma criança, vivida pela atriz-mirim Nathália Costa. Para amenizar a situação, algumas delas já teriam sido cortadas. Mesmo assim, o clima é de insegurança.

A série também vai contar com um beijo gay das atrizes Juliana Schalch (Suzane) e a Inês Peixoto (Wanda). Em entrevista ao jornal "O Dia", Juliana afirmou: "Rola beijo gay. E foi tranquilo. Gente, isso é vida. Acho que o público está preparado, sim, para ver esse tipo de cena. Tem personagens homossexuais em novela das nove e isso está trazendo um olhar menos preconceituoso. Me senti à vontade. A relação delas é uma coisa gostosa, de namoro pueril. A Wanda é meio macho, mas com a Suzane, não. Elas têm uma troca muito real. A Inês é uma grande atriz de teatro, que eu admiro muito e foi uma grande honra fazer par com essa pessoa tão generosa".


"A Teia" é estrelada por Paulo Vilhena, que dá vida a Marco Aurélio Baroni. O criminoso ganhou notoriedade nos anos 2000 após roubar 60 quilos de ouro do compartimento de cargas do aeroporto de Brasília.

A direção de núcleo de "A Teia" é de Rogério Gomes, o Papinha, e com direção-geral de Pedro Vasconcellos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado