Notícias

Rodrigo Faro realiza sonho de fãs em "O Melhor do Brasil"


935e5ade9ce137c05b5226c3a64ef1e2.jpg
Divulgação/TV Record

Em "O Melhor do Brasil" deste domingo (19), Rodrigo Faro vai levar muita emoção ao telespectador em um "Confesso que Vivi" especial. No quadro, o apresentador realiza o desejo dos fãs Vagner e Rafaela, que sempre sonharam em conhecê-lo.
 
Portador de síndrome de Down, o rapaz de 24 anos não perde uma edição do programa comandado por Rodrigo. Já a garota, de 8 anos, que acaba de se curar de um câncer, elegeu a atração como seu lazer preferido aos finais de semana.
 
Por esse motivo, o animador faz questão de retribuir o carinho e leva Vagner para viver “Um dia de Faro”. O jovem vai até a sede da emissora, visita o camarim do artista e ainda presenteia a pequena Rafa com uma casinha de brinquedo para ela se divertir no quintal de casa.
 
No "Arruma Meu Marido", Rodrigo conta a história de Itamar, que passa por uma grande transformação após sua mulher, Aldeni, desesperada com a aparência do caminhoneiro, pedir ajuda ao programa para mudar o visual dele.
 
Em uma “recauchutagem” total, o convidado vai ao dentista, ao oftalmologista, ao cabeleireiro e a um salão de beleza a fim de voltar para casa um novo homem.
 
E ainda: "Faça & Disfarça" e "Quem Irrita Mais?".

"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 15h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado